Depoimento Maria Pleul - 36 anos - Cosmópolis - SP

21/06/2012 19:12

"Iniciei meu tratamento com a Dra. Camila como complemento de procedimento pré-operatório para realização de cirurgia bariátrica (redução de estomago). Confesso que tinha preconceito em relação a tratamento nutricional, pois havia feito antes e sempre me passavam aquelas dietas impossíveis de seguir com comidas totalmente alheias ao meu cardápio diário e quantidades limitadíssimas. Mas com a Dra. Camila foi diferente, ela quis primeiramente conhecer minha rotina, meus horários, lembro-me que levou em consideração até a refeição que eu fazia para minha filhinha de 03 anos de idade e de meu esposo. Preparou para mim uma dieta exclusiva adaptada com meus gostos alimentares e horários, o que facilitou muito minha readaptação alimentar, não tive que abrir mão de nada que eu gostava e jamais passei fome. Portanto não deu outra, meu pós–operatório foi um sucesso, estou perto de alcançar meu peso ideal, sendo que já consegui eliminar 44 kilos. Lógico que a cirurgia me ajudou muito, porém se não tivesse o acompanhamento nutricional de um bom profissional certamente teria enfrentado muita dificuldade. Sempre digo que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, minha saúde está ótima e minha auto-estima cada vez melhor, por isso sou muito grata a Dra. Camila, por seu ótimo profissionalismo, dedicação e simpatia."

*MARIA PLEUL, 36 anos - COSMÓPOLIS - SP